Bem… o porquê desse blog?

Posted: Março 24, 2011 in Pessoal

Ual… finalmente tendo o meu espaço para poder expressar quem eu sou, meus desejos, minhas vontades, compartilhar experiências e colocar palavras e mensagens que Deus ministrar em meu coração.

Estou vivendo um momento de mudança… mas também tenho vivido na pele uma palavra que todos tem um pouco de medo de comprovar se tem ou não… AMADURECER!

bem… aos meus 19 anos me considero jogado na vida adulta sem querer mas tendo que ir…

DEUS em tudo tem um propósito… e eu preciso crescer…

tenho muitas coisas em minha mente. E ao longo me expressarei por aqui…

seja pra quem for

CHEGOU A MINHA HORA!

Comentários
  1. Fábio diz:

    Parabéns pelo BLOG!
    Sabemos que nos nossos dias, existe a possibilidade de fazer chegar informação, para distante ou para qualquer pessoa, em tempo real! É a tecnologia!!!
    Mas talvez o mais gratificante, seja receber o “feed-back” dessa informação que passamos, bem como as interpretações que a ela foram dadas, sabendo que teremos diferentes pontos de vista com o mesmo “tempo real” que a lançámos!
    Abraço

Deixe uma Resposta

