[Up&Down Session]As notícias das semana

Posted: Maio 13, 2011 in Entretenimento

As notícias mais importantes da semana com o selo UP (crítica positiva) e DOWN (crítica negativa).

Então sem mais delongas, vamos inaugurar o post.

TOP 3 UP               QUEM SAMBOU ESSA SEMANA:

3°  Miley Cyrus vai a compras no Brasil

Miley Cyrus que aproveitou a tarde desta quinta para curtir a praia fez compras no começo da noite em uma loja do Rio de Janeiro.A cantora que estava na companhia da mãe e de amigas, experimentou roupas, sapatos e bolsas. A loja foi cercada por fãs que esperavam uma foto de Miley.

2° A estreia do videoclipe Gospel ”Pavão Pavãozinho” Fernanda Brum

O que parece ser é um videoclipe extraordinário, com uma música que é uma crítica para a própria Igreja: ”Hey. Levanta. faz alguma coisa. é você que pode mudar o rumo das coisas. Deus chamou você. não se corrompa”.

Uma das melhores músicas do cd ”Glória” Onde essa música é o 2° single.

Confira aqui:

1° a notícia que mais bombou na semana: A estreia da música ”The Edge Of Glory”- Lady GaGa

Pude acompanhar centenas de fãs esperando essa música estrear na segunda (09/05). A rádio americana responsável pela estreia ”KissFm” (@961KISS) conseguiu mais de 2 mil seguidores no twitter em 1 hora para passar a música de hora em hora.

A música estreou e muitos fãs se emocionaram, considerando uma das melhores músicas da gaga, a ponto dela trocar de single (o próximo estava previsto para ser Marry The Night) com a repercussão dessa estreia. Gaga twittou que estava chorando com a reação dos fãs com a música que se esncontra no topo de 18 países.

A música foi escrita por gaga quando seu avô faleceu e fala sobre estar do outro lado, a beira de morrer e ansear muito por isso. Ela agora busca vídeos dos fãs no site ladygaga.com para se inspirar para esse vídeo.

TOP 3 DOWN       OS FLOPS DA SEMANA:

3° A terapeuta que faz Strip pros pacientes.

A pisicoterapeuta americana Sarah White diz ter encontrado uma maneira bastante insólita para fazer com que seus pacientes se abram com mais facilidade no divã. Sarah tira a roupa, em uma prãtica que ela batizou de “terapia nua”.

Ela cobra US$ 150 pela primeira sessão, feita pela internet. Depois de estabelecer um contato inicial com o paciente, passa a recebê-lo pessoalmente em seu consultório em Nova York. As consultas feitas ao vivo são mais caras: segundo reportagem publicada no diário eletrônico “The Daily”, cada encontro com Sarah sai por US$ 450. É cada coisa…

2° Ladrão rouba banco e distribue em parada de ônibus.

Um homem de 27 anos roubou um banco em Tampa, no estado da Flórida (EUA), entrou em um ônibus e distribuiu o dinheiro roubado aos passageiros. O ladrão ganhou o apelido de Robin Hood.

O crime aconteceu em Tampa-Flórida

1° a Nóticia mais tosca da semana não ocorreu esse mês, mas não posso deixar ele passar: O videoclipe de Stefhany Absoluta ou do CrossFox ”Menino Sexy”

Ela entra nessa parada por criar um videoclipe tão tosco que dá vontade de assistir muito. Fazia tempo que eu não via algo tão estranho e louco como esse clipe. Tá na cara que ela quis misturar Lady gaga, Katy perry,Britney Spears e beyoncé. Mas parece que botou um pouco de ”todo mundo em pânico”,  clipes ruins dos anos 80 e xuxa no mundo da imaginação e deu nisso.

O dinheiro do clip foi ganho numa competição do programa da Eliana.

Marcos mion falou desse clipe nos legendários, me bolei de rir! então: veja o clipe e tbm análise de marcos mion.

Bom gente, esse foi meu primeiro post dessa sessão, espero que tenham gostado!

me siga no twitter: @luke_alencar

Expresse sua opinião!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s