ESPECIAL: A Volta

Posted: Julho 22, 2012 in Pessoal, Uncategorized

O blog passou por uns dias (1 ano k’) sem nenhuma notícia..enfim, ninguém se importou hehe nem eu, por algum tempo..Mas algo me pede pra voltar a colocar o que eu gosto, sinto e avalio…Escrever é uma de minhas paixões!
Quero avaliar álbuns, falar de música, situações do dia dia, falar de mim e de como vejo o mundo..

Por isso hoje eu inaugurarei a sessão: ÁLBUNS BY LUKE: Um review de diferentes álbuns, um por sessão e músicas mais marcantes…enfim…

Além do novo: ARTISTA BY LUKE que também trará um artista em foco, uma avaliação

E também: SÉRIE BY LUKE. Por enquanto me focarei no blog em apenas nesses 3 quadros!!!

QUE COMECE A VOLTA😉 Bjinhos Bjinhos do LukeDyvo ;****

Comentários
  1. Lorran Victor diz:

    Sucesso! Não vejo a hora *-*

Deixe uma Resposta

